TERMOS E CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS
Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.
Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.
Os preços podem ser alterados sem prévio aviso.
Os produtos e brindes apresentados no site podem sofrer variação de cor na impressão gráfica.
A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
Observe a data de entrega estipulado no site - o prazo são diferentes para produtos "sob encomendas" e à "pronta entrega".
TEMPO DE ENTREGA
O tempo de expedição de nossos produtos em estoque é de 3 dias úteis, o tempo de entrega total pode variar de acordo com o tipo de frete contratado(PAC/SEDEX) no ato da compra, somar ao tempo de expedição e assim obterá o tempo de entrega máximo.
VALIDADE DO PRODUTO A PRONTA ENTREGA
Atenção a data de validade dos produtos a pronta entrega.
ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE USO
O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".
PRIVACIDADE DA COLETA DE INFORMAÇÕES
Respeitamos as informações que forem fornecidas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.
As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso somente pela administração da Equipe Visão Universal e do(s) Terapeuta(s) ou Palestrante(s) vinculado ao serviço especificamente contratado;
As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Pagseguro, Mercado Pago ou Paypal, o que garante segurança plena pelo pagamento da inscrição. Portanto os dados fornecidos no momento do pagamento da inscrição com cartão de crédito não ficam armazenados no sistema da Equipe Visão Universal;
As transações de pagamento bancária, por depósito bancário ou transferência entre contas, serão aceitas somente se realizadas na conta bancária indicada no final do processo de solicitação de inscrição;
Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail...) NUNCA serão divulgados, por parte da Equipe Facilitador de Luz, para terceiros e serão mantidos ao máximo a sua privacidade;
Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber e-mails promocionais, acesse o link "Minha Conta" na página principal deste site, nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;
Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;
PRODUTO INDISPONÍVEL
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.
PRODUTO COM DEFEITO
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato na página Fale Conosco deste site ou WhatsApp (+55) 11 97555-7711.
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.
PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPROU
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em na página Fale Conosco deste site ou WhatsApp/Skype (+55) 11 97555-7711.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.
As despesas com o correio será por conta da Equipe Facilitador de Luz.
GARANTIA
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Os produtos sob encomenda ou à pronta entrega são enviados dentro da validade. Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.
CANCELAMENTO DO PEDIDO
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada a qualquer momento antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS EM NOSSO PORTAL
Os serviços contratados são disponibilizados pelo período de tempo contratado, podendo ser cancelados a qualquer momento, sem que ocorra prejuízo de ambas as partes, verifique tempo de prestação do mesmo no ato em que for contratado/solicitado.
Em caso de dúvidas, problemas e comentários, não deixe de entrar em contato conosco na página Fale Conosco deste site ou WhatsApp(+55) 11 99584-3946.